domingo, 29 de março de 2009

Reflexões de tudo e de nada




E o tempo que custa a recuperar de um sonho em vão que não chegou a ser realizado por completo e só deixou questões impossíveis de contentar, rancor e pena dentro de nós.
Acontece a todos às vezes tem mesmo de ser, ((in)felizmente) mas a vida é mesmo assim.
Uma lição? Não sei bem, talvez... Na vida não ganhas nem perdes, evoluis com as tuas conquistas ou desilusões. Um conselho? Acreditar, correr por um sonho, seja lá qual for, mas não teimar naquilo que já se percebeu que não vale a pena e que só nos irá destruir a ideia, a vida, os planos, a nossa própria pessoa, sentimentos etc... não e necessário referir tudo, são milhares de coisas que existem e cada caso é um caso.
É tempo perdido lutar por um erro e pensar que é o correcto, mesmo quando prejudica os outros e a nós próprios.
É triste mas real estragar-se o mais perfeito na vida em mentiras correntes e discussões parvas que só causam conflitos e feridas que quanto mais profundas mais hipóteses existem em não sarar até que um dia... Acabou.
É lamentável prejudicar, humilhar e estereotipar quem não nos fez nada só para nos sentir-mos superiores, quando o que na verdade alimentas é uma insegurança e baixa auto-estima enorme.
A vida é tão simples e pode ser tão perfeita mas nós só sabemos pôr problemas e causar complicações...

Sente Só Camões!!!







Bom trabalho por parte de todos nós que juntos fizemos um espectáculo de Dança inesquecível!! Com muito Can Can , Contemporânea , Ballet , Cabaret , etc.. :)
Vou ter saudades :)