segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Passagem de Ano 2008-2009
















Mais um ano que passou, e com ele deixou muitas boas recordações e algumas más como não poderia deixar de ser, um ano que foi importante na minha vida, como nunca julguei ser. Um ano de surpresas e lágrimas, que guardo na memória e com um sorriso rasgado.
Agora, um novo Ano chegou com muita alegria e coberto de sorrisos de amigos, de beijos calorosos, de noites bem passadas, músicas, frango e mais frango mais eristof xD e vodka, umas festas malucas e uns amigos fantásticos, um mar bravo e solene que me faz cada vez mais amar aquele lugar, a lua e a nossa Estrela, a PS3 e a febre que ameaçou mas logo se apagou, tudo me foi importante e não esquecerei e como não poderia deixar de referir.. O Rafa a pessoa que para mim é sem dúvida a mais importante@.
Adorei :)





Rafa, Cacs, Ana, Nuno, Chiquinho,Vanessa, Conde, Rato, Guida e Ana juntos fizemos uma passagem de ano fantástica e umas ferias maravilhosas :)

5 comentários:

  1. epa ex boe da boa qeru pinar t da me o teu mail?

    ResponderEliminar
  2. ya, foi uma passagem de ano engraçada,) esperemos que muitas mais venham como esta,) Sebem que o dia 2 tb foi mta maluko=D LOL

    Tou a ver que tas a gostar de St Cruz, ainda bem,) não tem o quentinho dos açores mas a humidade tb lá está=D jinhoo

    ResponderEliminar
  3. Passagem de ano com selo de qualidade da organização (eu) 100 problemas!! foi mta fixe, portaram-se todos mal com estilo!! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Somos os maiores e os que estivemos melhor sem duvida! com toda a gente a parvalhar (nuno no cafe parque por exemplo) e a minha ines a fazer comapnhia maravilhosa e uma grande mulher da noite! amo te! (depois os engraçadinhos que mandam coments de coisas tao estupidas que enfim...)

    ResponderEliminar
  5. so festa sim senhor mt bem.. beijinhos grandes pa tds ** xD

    ResponderEliminar