quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Por momentos


Quero que te percas do teu mundo e abandones tudo, esqueças o teu ser físico, o teu ego e abras os braços para a chuva que te trespassa e se divide em pedaços brilhantes, escorrendo-te entre os poros e não mais penses, não te isoles mais, e respira, vá lá só por hoje...
Deixa esse riso soltar-se, grita se for preciso, desprende-te dos preconceitos e canta, chora, despe esse orgulho entediante e sê feliz nem que seja só por momentos, se esse teu feitio não to permite então permite-te de o esqueceres por momentos. Talvez aprendas algo novo, defeitos que se mudem e novas ideias te surgam, uma boa reflexão faz milagres a qualquer ser humano.
Mostra esses dentes brancos gastos pelo cigarro que te vicia, olha em teu redor a escuridão tão linda e misteriosa que te sabe acalmar e raciocinar, tira essa máscara má que teimas usar, pensa que se fosses natural e puro tudo seria uma verdadeira Vida e não uma simples vida como tantas outras, atrapalhadas, de sentimentos enganosos, falsos amigos, preocupações inúteis e falta de atenção a quem te adora... Deixa-te libertar, talvez no volumoso mar entre ondas encontres o verdadeiro segredo da Vida e percebas as coisas... A lua lá no alto risse de nós que despassarados erramos e caímos em problemas que não queremos concertar por teimosia.
Se reparares é tudo tão fácil e descomplicar é excelente mas o orgulho é um obstáculo complicado de ultrapassar que se nos depara e permite os dissabores da vida. Uhhh relaxa vá larga essa expressão rasca. Olha tão bom faz como eu, deita-te no extenso areal e em cima as estrelas que tantas respostas te dão, o mar acompanha a tua respiração, com ele vem os problemas e questões que resolves agora com calma, razão e amor, vês o certo e melhora tudo tão bem! Sentes a liberdade tão calma e entusiasmante? Hmm deixa a chuva envolver-te o corpo todo, saboreia o prazer que tens de mãos dadas contigo, directo na tua alma e na tua mente... Já sorris como é tudo tão perfeito assim não é? Agora aprende com o momento e leva a razão e calma com prazer para a tua vida diária e tudo se descomplica :)

Sem comentários:

Enviar um comentário