sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Força


O que é bom já passou, e deixou um rasto de saudade, e falsas esperanças que não sei ultrapassar, quero capacitar-me da realidade que foge da minha alma, a ilusão é intensa, mais um dia passou, sem esquecer o passado, nos meus risos ainda sinto a tristeza que tento ignorar a todo o custo mas que não sara, é uma ferida aberta em constante renovação e não consigo vencê-la, este estado deplorável está-me a deixar chegar ao extremo.

Hoje resolvi deitar tudo para fora, aliviou por instantes, mas dei o primeiro passo e tudo se desfez ...

Depois do que hoje se falou, o que ouvi, o que se passou, nada disto foi merecido, só abri os olhos e vi que não era o que eu sonhei para mim, não ser faltada ao respeito, nem "gozada", não se fala assim nem se diz o que ouvi, e as coisas não podem ser assim, daqui só retiro que realmente não era o que eu desejava nem merecia. As coisas serão difíceis de ultrapassar, mas o erro não foi meu, o orgulho não foi defeito meu, vou olhar as estrelas a noite inteira e chorar até à ultima gota, mas depois de tudo passar acredito que aprendi uma lição e encontrarei Alguém que me respeite e valorize o verdadeiro sentido da Vida e os Sentimentos. Vou sobreviver e até me posso cortar, mas não voltarei a cair no mesmo erro, mostras-te um extremo de maldade que nunca acreditei ser possível. Vou ser forte talvez um dia admitas os erros de 6 e de Sábado etc, em vez de olhares para os meus olha para os teus que verás o erro, e não te esqueças que nao sou a única a avisar-te do orgulho que te consome. E sim não esqueço a rosa que nunca foi oferecida. Vou ter saudades, mas se não és tu, tudo passará.

Mereço melhor.

1 comentário:

  1. Hola ines!
    I'm Oriol!
    Are so much time that we don't speak! I miss you, sometimes I remember the summer when we meet, I love it! Do you remember when change me of class and me and some friends come to your class and I hide under the table and when your teachers come to class we go out of under the table? jajajaj
    I want to see you another time!
    Bye!

    ResponderEliminar